Apeteceu-me ter flores em casa. O G. ainda me disse “what are you doing? Are you buying roses for yourself?” E qual é o problema de comprar flores para mim? Respondi-lhe sem grande direito a resposta. “Apetece-me!” E com isso, assunto encerrado.
Os fracos de iogurte são óptimos suportes de velas e o frasco do grão, uma jarra improvisada. Por não ter conseguido tirar o rotulo, e por achar que grão bico e rosas não combina (mesmo que grão bico em francês tenha o seu charme), lá criei uma decoração com uma folha de papel e a protecção das garrafas de vinho que comprei.
Ora digam lá se os 2,89€ pelas rosas não valeram a pena?
Blogger
agoradigoeu
O Agoradigoeu é um blog pessoal. Não pretendo que seja um diario, muito menos um blog especialista ou informativo. Teve início em Agosto de 2012. Nessa altura questionei-me: Será que é possível mudar de vida aos 34 anos? Mudei de profissão. Mudei de País. E vou escrevendo aqui... sobre o que vou vendo, sentindo... vivendo! Às vezes apetece-me dizer com letras, assim parece que o que digo tem forma, é mais real, mais sentido… Para quem diz com os dedos e para quem ouve com os olhos.
Este blog tem autor!
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.Quando disse:
Metadados
Que romantico!!!
GostarGostar
Parabéns pela criatividade. A Paula é uma artista…!
GostarGostar
Obrigada Manel 🙂 há quem diga que a reduzida criatividade de alguns adultos está relacionada com aceso a excesso de brinquedos na infância. No meu caso os meus pais tinham poucos recursos, por isso habituei-me a encontrar soluções!
GostarGostar