Estou EXAUSTA. Dia de compras. Material escolar para a Beatriz. Escolheu uma mochila da Rip Curl, leia-se sem bonecos. SEM bonecos, ou bonequinhas ou florzinhas,… nada de nada infantil!
Uma jovem de vinte e dezasseis anos (eu!) não está preparada para ter uma filha que quer mochilas de marcas de surf e afins!
E nem quis lancheira! Na escola do 2º ciclo existe bar :/!
Inspira. Expira. Inspira. Expira. É tão mais simples quando os nossos filhos gostam de bonequinhos e cor-de-rosa…
e vai piorando. essa coisa de filha/filho piora sempre. até que acham que sabem tudo. e ser pai/mãe é coisa de cotas. eles nunca serão assim. espera até te pedir roupas. ou até te dar volta com uma pinta. e elas são eximias a fazê-lo. depois telefonam-te de vez em quando para descargo de consciência. e nós continuamos a amá-los como se nada mais houvesse. mas convém que haja. comvém que haja.
a propósito (que é nada a propósito) porque é que as mulheres, nos blogs, nas carteiras, nas conversas não falam dos maridos como dos filhos? Vegonha?
obrigado pelo teu blog.
GostarGostar
🙂 eu não tenho marido para escrever sobre. É esse o motivo, no meu caso… Ha varias mulheres que escrevem sobre o que sentem pelas pessoas que amam, mais mulheres do que homens. E, talvez seja ressabiamento da minha parte, acho sempre que aquilo soa a “too much” 🙂
GostarGostar
Dou algum tempo para que, quando vierem cá, com tanto mar… a mochila de “surf” vai passar a ser: Mãe, quero uma prancha para surfar!!!!
😛 eheheh
GostarGostar