Blogger
agoradigoeu
O Agoradigoeu é um blog pessoal. Não pretendo que seja um diario, muito menos um blog especialista ou informativo. Teve início em Agosto de 2012. Nessa altura questionei-me: Será que é possível mudar de vida aos 34 anos? Mudei de profissão. Mudei de País. E vou escrevendo aqui... sobre o que vou vendo, sentindo... vivendo! Às vezes apetece-me dizer com letras, assim parece que o que digo tem forma, é mais real, mais sentido… Para quem diz com os dedos e para quem ouve com os olhos.
Este blog tem autor!
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.Quando disse:
Junho 2023 S T Q Q S S D 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Metadados
As três vidas que os olhos da Paula dizem. A natureza no que tem de mais belo, a capital financeira do mundo 🙂 e a aldeia onde podia ter nascido.
Quanto à capital financeira estou curioso :). Mas acredito.
GostarGostar
Olá Paula,
É bom senti-la, a sua sensibilidade brota no que capta. A forma como o faz, permite-me desejar que haja muito mais gente assim. Ver o pormenor na magnitude da generalidade não é comum, fazê-lo com um sentido estético arrebatador é raríssimo.
As suas perspectivas (escritas e/ou fotografadas) têm uma constante mensagem de beleza e de tranquilidade que cada vez mais nos foge. Preserve-as! Robusteça-as e sempre que puder, viva-as.
Parabéns e obrigado por existir.
Jorge
GostarGostar
Obrigada jorge. Há comentários assim… que me caem na caixa de email e me deixam sem jeito. Agradeço a(s) visita(s) e as palavras de incentivo – estas e as futuras :-)!
GostarGostar
“Tropecei” no seu blog por acaso.. e fiquei encantada com o muito que se diz e com o muito que se vê. A fotografia de Leiria merece destaque, pela visão que evoca, pela simplicidade que sugere, pela beleza em si.
Gosto deste blog. Também simples.
Mas verdadeiro.
Parabéns
GostarGostar
Obrigada Violante. Aprovei o seu comentário em viagem e só agora o voltei a ler. A fotografia de Leiria é uma das minhas preferidas. Pelos 3 sombras que preenchem o horizonte, pelos candeeiros tão portugueses. Pelo momento por de trás da câmara. Até breve. E mais uma vez, muito obrigada pelas suas palavras.
GostarGostar
Tão bonito! 😀
GostarGostar